Moradia T2 C/aproveitamento de Sótão

Moradia T2 C/aproveitamento de Sótão1 / 16
2 / 16
3 / 16
4 / 16
5 / 16
6 / 16
7 / 16
8 / 16
9 / 16
10 / 16
11 / 16
12 / 16
13 / 16
14 / 16
15 / 16
16 / 16
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T2
  • Venda € 85.000
  • Área63 m² | 125 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoGuarda
  • ConcelhoCelorico da Beira
  • Freguesia
    Mesquitela
  • REFPD-058987
2
3
63 m²
125 m²
-1
-
F
 

Descrição

Moradia em Pedra T2 com Aproveitamento de Sótão - Vale da Ribeira, Mesquitela
Moradia em pedra situada na tranquila aldeia de Vale da Ribeira, na freguesia de Mesquitela, concelho de Celorico da Beira, uma zona rural calma e típica do interior da Beira. A localidade pertence à freguesia de Mesquitela, que inclui também Carvalheda e Mogadouro, estando a cerca de 13 km da sede do concelho.
A habitação dispõe de dois quartos no piso principal, sala, cozinha e casa de banho. Conta ainda com aproveitamento de sótão, onde foram criados mais dois quartos, proporcionando maior capacidade para família ou para receber visitas.
A moradia destaca-se pela sua estrutura em pedra, típica da região, oferecendo um ambiente acolhedor e tradicional. Ideal tanto para habitação própria, casa de férias ou até investimento para turismo rural, beneficiando da tranquilidade da aldeia e da proximidade da natureza.
Situada numa zona com bons acessos e excelente exposição solar, é perfeita para quem procura qualidade de vida, sossego e contacto com o meio rural.

Características

  • Equipamentos
  • Banheira
  • Gás de botija
  • Lareira
  • Roupeiros
  • Fogão

Localização

Mesquitela, Celorico da Beira, Guarda

Contactos

Predimed
Licença AMI: 22503
Website: predimed.pt
Morada: Avenida do Brasil, Nrº43, 12ºAndar - 1700-062 Lisboa
Telefone: 910 292 474
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Predimed